Post by viosutibnetop on Feb 19, 2022 17:19:46 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ninja warrior: lenda dos jogos de aventura ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ninja warrior: lenda dos jogos de aventura IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Ninja warrior: lenda dos jogos de aventura 2022 version ▞▞▞
Bom o jogo e bem legal mais não gostei muito
Ninja warrior: leyenda de los juegos de aventura Aventura wky
Este é um jogo absolutamente grande e é muito divertido. É o jogo perfeito para jogar em um dia chato, realmente flexiona os dedos faz você pensar mais rápido do que nunca deixando você animado Continue com o bom trabalho e esperando por outra versão deste jogo
Muito interessante e viciante até a cidadela do dragão. Depois dessa luta com o demônio é absurdamente inútil. Não há poderes especiais para lutar contra esse demônio. O demônio nos mata, seu medidor de vida aumenta. Nível muito, muito irritante. Desinstalei o jogo. Não vai jogar de novo.
לוחם הנינג'ה: אגדת משחקי הרפתקאות הרפתקאות royz
Jogo em si bom mais fica bugado demais e a jogabilidade e horrível
Muito ruim fácil eu tava na fase da 8
Jogo cativante. Estou fazendo meus filhos jogarem para aprender lições de vida com o jogo. Glass (app) pode ser metade água (jogo) e metade ar (anúncios) para os jogadores, mas ganhou meu respeito pelos desenvolvedores. Enquanto os anúncios criam renda para os programadores, eu ensino economia de assistir anúncios para ganhar moedas de jogo para atualizar os conjuntos de habilidades do guerreiro usando a loja. O tempo de observação do AD também pode ser usado para fazer pausas de alguns segundos para exercitar o pescoço, as mãos e os pés, etc., para ajudar a ficar solto e apto para os ninjas do sofá.
Bom mais ruim ao mesmo tempo porque tem que ser de ação 😕 por riso. E ruim ebom de ação mata tem arma eles lutam assim e bom ele core joga espilho e proto tem e que luta o jogo kkk poriso dou 1😆😑
Muito bom mesmo so tem poça fase mais tirando isso e bom
Há um bug no 3º nível 2º estágio.não pode ir a lugar nenhum
Talking Tom & Ben News בידור odv
Mandou as fases são .uito fácil muito blm
Mas já desisti de jogar por 3 pois os controles são horríveis.
Kkkkk
É um jogo muito divertido e bons gráficos e coisas personalizadas
Nesse jogo eu não senti a musica bem dele muito lenta.faça tentar melhorar
Esse jogo e muito bom mais so que na fazer 7 eu nao consigo passar mais ele e muito bom por isso eu do 3 estrelas
Eu gostei muito de jogar o guerreiro Ninja, desde que eu estava baixando este jogo em primeiro lugar era muito mais fácil de jogar porque ele é meio simples, mas jogar o nível 6, 9 e 10 era um pouco difícil, mas era mais interessante jogar difícil nível. Espero que eles façam mais níveis.
Os gráficos são bons e a jogabilidade é sólida. Gostaria de poder segurar o botão de arremesso de shuriken. Um problema que tenho é que, na maioria das vezes, os checkpoints são tão distantes que, quando eu morro, parece que estou sendo enviado no meio do nível, e fica irritante rapidamente.
"Adorei O Jogo! Eu Recomendo! Mas Às Fases São Super Difíceis! São Mais Estratégicas, Do Que Ação! Mas Adorei! Parabéns Para Os Criadores Do Jogo!" #Guerreiro ninja
Jogo de haker só isso que tenho uma fala
Gostei muito do jogo, mas ele lembra um pouco do jogo Mario, acho q deveria ter mais lutas, mas tirando isso ele é um otimo passa tempo. Gostei muito💜👍
Tira a madeira ela só apanha a fase sete e impossível de se passar
Cara... Isso é muito... Sobre os controles e a imitação... Ninja arashi é top... Esse no máximo verdade é legalzinho.
Eu sinto que os desenvolvedores estão tornando o jogo difícil apenas para torná-lo difícil. E eu não posso acreditar que você morre tão facilmente com o golpe mais fácil. Eu só gostaria que eles tivessem uma caixa de saúde. Como quando você é atingido, sua saúde diminui em vez de morrer
É muito difícil chato vc que tá nervoso não instala vc vai ficar mais nervoso ainda não gostei eu. Tô na segunda tela e na fase três aí quando eu vô pular ele não pula e sim vira madeira aí na segunda tela na fase vai ter uma parte que vai ter um boneco na frente dos outros e eu não consegui passar da quela parte por que tem mais uns cinco atrás por isso vai uma estrela
O jogo é legal, mas pode ser muito difícil e irritante às vezes
Ninja warrior: a kalandjátékok legendája Kalandjátékok cqh
Um bom jogo de graça, os controles não funcionam, então é frustrante, mas tudo bem, precisava de um novo telefone de qualquer maneira lol
Muito difícil depois da 3 fase que vem um grande samurai
Bom jogo, mas muito difícil, você nunca passará dos níveis quando chegar longe, desperdice 35mb para um jogo importante, tenho certeza que foi feito apenas para nerds
Odeie os controles, por favor, trabalhe nisso, caso contrário, os gráficos são bons e, por favor, adicione algum efeito sonoro.
É o pior jogo de ninja que já joguei na minha vida, onde tem um controle ruim além dos glitches o tempo todo e não tem check points então você precisa repetir todo o nível quando morrer
Tem fase que e quase impossivel passar,desisti .
Os botões são muito implacáveis. Eu continuo perdendo meus saltos (e tenho polegares gordos). Fora isso, é um jogo decente.
ficar melhor
Em primeiro lugar, sou muito grato aos jogos toh que descobrem este jogo, é muito difícil, muito desenvolvedor da mente e muito ninjatic, por isso estou orgulhoso dos jogos toh e solicitando que eles também aumentem o nível porque eu completei todos os níveis
Aumente os controles
Jogo muito bom, so dou 3estrelas pq os botoes de comando sao pequenos e atrapalham a jogabilidade e tem umas propagandas bem chatas.
E ídolo
Eu apenas jogo e seu instinto ninja é bom. Os botões estão muito próximos e exigem toques rápidos muito precisos. Fica difícil à medida que o nível sobe. Polegares para cima ! Bom para iniciantes ninjas
No bossfight, os ataques me atingem mesmo depois de evitá-los com sucesso, eles nem me tocam, mas em vários casos eles me atingem mesmo quando estou a quilômetros de distância deles